segunda-feira, 16 de julho de 2012

Festa Junina!

No dia 13 de julho nossa creche realizou sua Festa Junina que contou com muitas brincadeiras, danças, quitutes e é claro com MUITA DIVERSÃO!!! Muitas atividades foram realizadas tendo como tema essa festa que faz parte da cultura brasileira e vocês podem conferir nas imagens abaixo.  


Esse dia de festança contou com dois momentos: o primeiro na qual as crianças puderam aproveitar a vontade as brincadeiras típicas de festa como: pescaria, boca do palhaço e derruba as garrafas. Mas, esse ano ainda teve uma novidade mais que especial!!! Um PULA-PULA enorme para as crianças curtirem muito. E isso só foi possível graças a doação dos pais do aluno Mateus do EI: 41, a quem agradecemos. 



Já o segundo momento contou com a participação dos responsáveis, que vieram prestigiar as danças e comer os quitutes que a comunidade contribuiu. Foi uma bagunça só!! Teve muita música, risada e brincadeira. Até os pais puderam brincar e assim voltaram a serem crianças.

Responsáveis participando das brincadeira

Nossas crianças estavam inspiradas e dançaram que foi uma maravilha!! Rodopiaram bastante ao som do forró e do baião.

Berçário - EI: 50


   Maternal I - EI: 40

Maternal I - EI: 41

Maternal II - EI: 30

Esse ano também comemoramos o centenário do grande Rei do Baião, Luiz Gonzaga, e por isso não poderíamos deixar de tecer nossas lembranças. A homenagem ficou por conta da turma do maternal II, que trabalhou a vida desse grande homem e suas composições.



Maternal II - EI:30

Maternal II - EI: 30

Maternal II- EI: 30 homenageou Luiz Gonzaga dançando
 a música "Pagode Russo"


Viva a festa junina!!!